quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hoje foi demais

As reuniões de oração na Congregação Batista Rio Doce são muito boas. Claro que Deus é quem deve dizer se são boas ou não, mas, mesmo assim, ouso dizer que Deus está se agradando de nós, levando em consideração o fato dos irmãos estarem crescendo na fé em Cristo, buscando ao Senhor com todas as suas forças e orando uns pelos outros.

Hoje ouvimos histórias, testemunhos e palavras tiradas lá no fundo do coração dos que quiseram se pronunciar em nosso meio. Como pérolas extraídas de ostras no fundo do mar, foram as palavras trazidas à tona pelo Espírito de Deus do coração dos irmãos.
Foi muito bom ouvir o testemunho pessoal de Alex mais uma vez. Ouvir como Deus venceu as batalhas para torná-lo filho e herdeiro com Cristo é sempre edificante. Deus continue usando você poderosamente, mano.

Antes das ultimas poucas palavras que tenho, quero agradecer a presença ilustre de Felipe em nosso meio. Ele tem nos dado o privilégio de cantarmos ao som de suas teclas arpejadas santamente. Que novidade abençoadora. Deus o abençoe, Felipe.
Sentimos a ausência do pastor Pablo, mas sabemos que ele voltou às aulas. É seu ultimo semestre no seminário. Cubramo-lo, portanto, com nossas orações. Sentimos a ausência de outros irmãos. Devemos orar por eles.
Bom... Espero por quarta-feira, com muito desejo. Compartilharemos juntos a Palavra e oraremos uns pelos outros. Isso é sempre bom. Que Deus os abençoe e até mais.