quarta-feira, 27 de junho de 2012

Não sou eu

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2.20

Se recebemos, verdadeiramente, o evangelho de Cristo, aceitamos o cálice do sofrimento da cruz em nós mesmos e nos tornamos, também, participantes do poder da ressurreição. Isso implica fazermos morrer a vaidade de uma vida sem Deus, a fim de seguirmos o evangelho e revivermos para o bem no caminho da fé em Jesus Cristo. Dessa forma, Cristo passa a controlar o nosso ser, inundado-nos com sua graça e paz, levando-nos a enxergar e viver a vida com esperança e alegria.

Motivo de oração: Nossa oração expressa o desejo de que a graça e a paz de Jesus Cristo se torne evidente em nossas vidas, enchendo-nos de esperança e de uma alegria contagiante.