terça-feira, 19 de junho de 2012

Importante!

Os cavalos de troias são programas que se instalam no computador, cuja função é abrir portas para tornar o sistema vulnerável a novas invasões. Eles chegam aos computadores através de e-mails ou links em páginas, que oferecem propostas atrativas. Quando o internauta clica nesses links, dão acesso para estelionatários obterem informações e dados importantes existentes no computador: nome, endereço, numero de CPF, número da conta bancária e senhas.
A Bíblia diz que Satanás pode surgir de forma semelhante ao vírus cavalo de troia: "Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz" (II Coríntios 11.14). Ele vive nos oferecendo atrativos com a intenção de invadir o nosso coração, roubar a nossa identidade, matar a nossa alma e destruir a nossa vida (João 10.10a).
Portanto, tenha muito cuidado! Passe o antivírus da Palavra de Deus em sua vida e procure fazer isso diariamente. Escolha e ative, também, a proteção do Espírito Santo em tempo real na sua vida, pois ele não permitirá que você seja tentado além do que pode suportar (I Coríntios 10.13). E mantenha-se atualizado em oração, conectando-se ao Senhor para se manter protegido e firme contra os ataques do provedor da maldade (Efésios 6.11).
Assim, desejamos uma ótima navegação para você!